A Revista SLTCaucho está disponível no site da ABTB

25/04/2019
A Revista SLTCaucho está disponível no site da ABTB

A mais recente edição da revista SLTCaucho está disponível no site da ABTB, como parte do conjunto de benefícios que a entidade oferece para o setor.

A seção "News", subseção "Revistas", do site conta com as mais recentes edições das mais importantes revistas do segmento, proporcionando conteúdo atualizado e de qualidade aos visitantes, através da parceria firmada pela ABTB com as editorias das publicações.

Na referida seção, o internauta encontra as edições da "SLTCaucho", editada pela Sociedade Lationoamaricana de Tecnologia del Caucho, da "Borracha Atual", publicação da Aspa Editora, e da "Rubber World", revista com 130 anos de história e editada pela Lippincott & Peto, Inc.

A SLTCaucho n°33 traz entre seus destaques uma matéria sobre "Segurança e Saúde no Trabalho", uma reportagem sobre "Reciclagem de Pneus na América Latina" e ainda uma matéria a respeito do "Amolecimento por deformação dinâmica dos compostos", entre outros conteúdos que, com dinâmica e atenção, cobrem o setor da borracha no continente.

Esta edição, juntamente com as anteriores, está disponível na página de revistas do site da ABTB, sempre atual e relevante. Acesse aqui.

Fonte: Assessoria ABTB 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB