ARLANXEO se torna virtual para sua primeira Maratona Técnica Global

09/07/2020
ARLANXEO se torna virtual para sua primeira Maratona Técnica Global

    • 24 Especialistas de 4 continentes, 8 plantas diferentes, em vários idiomas

    • 24 apresentações técnicas de alto nível por hora, a cada hora

    • 24 horas de interação ao vivo com mais de 2.000 participantes em todo o mundo

Haia, 2 de julho de 2020 - A ARLANXEO anuncia a conclusão bem sucedida de sua primeira Maratona Técnica on-line de 24 horas. Vinte e quatro profissionais da ARLANXEO implantaram um número igual de apresentações de classe mundial, durante uma discussão interativa ao vivo com um público internacional dinâmico e conhecedor. 

Das 06:00 CET (Horário Padrão da Europa Central) do dia 30 de junho às 06:00 CET do dia 1 de julho, a cada hora do dia, um especialista de uma região, linha de produtos, e diferentes plantas da ARLANXEO, ofereceu uma apresentação técnica detalhada fundindo know-how, desenvolvimentos inovadores, e soluções da ARLANXEO na fabricação de elastômeros sintéticos. 

Esta Maratona Técnica exclusiva viu uma demanda impressionante de mais de 3.000 participantes de todo o mundo. "A ARLANXEO está constantemente mantendo contato com os clientes, ainda mais durante este tempo sem precedentes. É importante para nós que nossos clientes saibam que estamos aqui por eles, totalmente e em todas as circunstâncias", disse Christian Widdershoven, Vice Presidente Executivo de Elastômeros de Alta Performance da ARLANXEO. "Esta maratona técnica oferece uma ampla variedade de tópicos, incluindo as diversas aplicações de todas as nossas borrachas produzidas pela ARLANXEO".

"O espaço virtual interativo abre as portas para que possam participar mais clientes, distribuidores, academia, e nossos funcionários", disse Li Birnie, Global Head de Comunicações da Corporação. "Isto proporciona aos participantes mais flexibilidades para personalizar sua experiência, e uma ótima maneira de abordar uma ampla gama de interesses dos clientes e suas necessidades futuras, demonstrando o compromisso da ARLANXEO em responder às expectativas de nossos clientes em todos os momentos". 

Houve uma variedade de oradores e temas, mas o tema geral da Maratona Técnica da ARLANXEO permaneceu constante: quais são as mais recentes mudanças que impactam as tecnologias e a indústria da borracha sintética, e como os profissionais da ARLANXEO enfrentam a incerteza atual e os desafios futuros. 

Palestrantes do Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Singapura, Holanda e EUA, uniram forças para cobrir os seguintes tópicos:

    • Borracha butílica (BR) em aplicações médicas 

    • Um estudo global da tecnologia de materiais em pneus de carros de passageiros 

    • Química da Borracha de Etileno Propileno Dieno (EPDM) Reticulado 

    • Therban® HT - uma borracha de nitrilo butadieno hidrogenado reforçada com plástico (HNBR) com propriedades melhoradas em altas temperaturas 

    • Desenvolvimentos recentes em Soluções de Borrachas de Estireno Butadieno (SSBR) e Borrachas de Butadieno (BR) para aplicações em Pneus, 

    • Borracha de Etileno Propileno Dieno (EPDM) e Borracha de Nitrilo Butadieno (NBR) Polímeros de Etileno Propileno, de baixa emissão de gases tóxicos e fumaça, para aplicações altamente exigentes.

A Maratona Técnica, on-line e disponível durante 24 horas, foi uma oportunidade para mostrar as melhores práticas e soluções que criam sinergias e valor sustentável para nossos clientes. Ela ressaltou nosso compromisso como uma empresa inovadora, uma protagonista-chave e definidora de tendências dentro da indústria 4.0. 

\\\\\\\\

Sobre a ARLANXEO

A ARLANXEO é uma das maiores produtoras mundiais de borracha sintética e uma subsidiária integral da Saudi Aramco, que é o maior grupo industrial químico e de energia do mundo. Ela desenvolve, produz, e comercializa borrachas de alta performance com vendas de cerca de 3 bilhões de euros em 2019 e uma presença em mais de 20 plantas de produção, em 10 países. Seus produtos são utilizados para uma ampla gama de aplicações: desde a indústria automotiva e de pneus, até a indústria elétrica, de construção, e de petróleo e gás. 


Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter declarações prospectivas baseadas em suposições e previsões atuais feitas pela gerência da ARLANXEO. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem levar a diferenças materiais entre os resultados futuros reais, situação financeira, desenvolvimento ou desempenho da empresa, e as estimativas aqui apresentadas. A empresa não assume qualquer responsabilidade pela atualização destas declarações prospectivas ou pela sua conformidade com eventos ou desenvolvimentos futuros.


Informação para os editores:

Todos os comunicados à imprensa da ARLANXEO e as fotos que os acompanham podem ser encontrados em arlanxeo.com/en/media/press-releases. Para maiores informações: media@arlanxeo.com

Fonte: Arlanxeo
Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB