Chem Trend é o novo Patrocinador Parceiro Platinum da ABTB

04/09/2019
Chem Trend é o novo Patrocinador Parceiro Platinum da ABTB

A ABTB fechou com a Chem Trend um contrato de Patrocinador Parceiro, trazendo mais uma importante empresa do setor da borracha para o grupo de parceiros decididos a estreitar seus laços com a maior entidade representativa do segmento no país. 

A Chem Trend assinou como Patrocinador Parceiro Platinum, o que lhe dará, junto com a Lord e a Birla Carbon, a maior exposição do plano de mídia da associação, com aproveitamentos de marketing, promoção da marca e vantagens associativas exclusivas.

Atualmente associada à controladora alemã Freudenberg, presente no mercado desde 1849, a Chem Trend tem presença verdadeiramente global, atendendo a quase todas as áreas industriais e liderando os ramos de agentes desmoldantes e de agentes de purga em inovação, pesquisa e sustentabilidade. 

A empresa junta-se a um grupo no qual já estão a Lord e a Birla Carbon, como Patrocinadores Platinum, e Cabot, Arlanxeo, Nitriflex e Rhodia, como Patrocinadores Gold.

Todas os patrocinadores têm aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, dotado de seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, em mais de 5 centenas de registros, exclusivas notícias semanais do The Smithers Report, agenda de eventos da ABTB e de parceiros, inscrições online e muito mais.

Além da exposição no site, os patrocinadores contam ainda com benefícios institucionais junto à associação e a divulgação de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais da ABTB, atingindo milhares de clientes em potencial.

Soma-se à promoção de suas marcas a contribuição que estas empresas dão para o fortalecimento do setor. Investindo na ABTB, elas ajudam a entidade a desenvolver seminários, workshops e congressos que contribuem significativamente para a qualificação do segmento, gerando novos negócios, economia e inovação.

Mais informações sobre todo o ecossistema que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit, clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br, com Núbia.

Fonte: Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB