A ABTB apoia as medidas do combate da pandemia do Covid 19 e coloca os recursos disponíveis para manter as atividades industriais necessárias ao país

25/03/2020
A ABTB apoia as medidas do combate da pandemia do Covid 19 e coloca os recursos disponíveis para manter as atividades industriais necessárias ao país

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, como membro integrante do espectro de associações de fomento aos setores industriais do Brasil, manifesta seu apoio e promove ações de incentivo à produção em meio aos desafios que o país apresenta.

Conforme já pontuado em manifestação anterior, a ABTB cancelou seus eventos presenciais até Junho de 2020 e adotou todas as medidas que objetivam a restrição de circulação de pessoas.

No entanto, a entidade não parou e nem irá parar. Suas atividades seguem sendo desempenhadas por seu quadro de colaboradores e por sua diretoria, que segue projetando benefícios e trabalhando para a capacitação dos associados, através do acervo técnico disponível no website ou ainda na criação de eventos on-line.

Uma série de projetos estão sendo elaborados e o posicionamento da ABTB é de que podemos aliar a preservação da saúde com alta tecnologia, desenvolvimento e crescimento, buscando novas alternativas, apoiando as atividades essenciais e fomentando a indústria.

Precisamos seguir produzindo para atender às atividades essenciais nesse momento de crise, cientes de nossas responsabilidades inerentes ao combate da pandemia de Covid-19, mas, igualmente, cientes de nossas responsabilidades com a geração de valor, através do aporte de tecnologia e inovação, promovendo crescimento e geração de empregos.

Contem conosco!

Diretoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB