A ABTB parabeniza a Indústria em seu dia

25/05/2020
A ABTB parabeniza a Indústria em seu dia

No dia 25 de maio, comemora-se o Dia Nacional da Indústria e a ABTB presta sua homenagem. 

Com a pandemia do novo coronavírus, a indústria teve de se reinventar. O número de pessoas trabalhando de casa aumentou, assim como as medidas de segurança dentro das empresas e as medidas para evitar grandes aglomerações. Contudo, as atividades no setor não pararam.

Se tem algo que está presente na vida de todos os brasileiros é a indústria. Os insumos, matérias-primas e produtos finais produzidos nas fábricas dos setores que compõem a cadeia da borracha estão na base de uma série de itens inseridos no dia-a-dia do brasileiro, da agricultura aos brinquedos, dos hospitais às roupas, do agro à mineração, dos cabos de luz aos veículos.

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, como membro integrante do espectro de associações de fomento aos setores industriais do Brasil, homenageia e reforça seu apoio e incentivo à produção em meio aos desafios que o país apresenta.

Precisamos seguir produzindo para atender às atividades essenciais nesse momento de crise, cientes de nossas responsabilidades inerentes ao combate da pandemia de Covid-19, mas, igualmente, cientes de nossas responsabilidades com a geração de valor, através do aporte de tecnologia e inovação, promovendo crescimento e geração de empregos.

Parabéns Indústria!

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB