Abiquim promove 17° Congresso de Atuação Responsável

17/07/2018
Abiquim promove 17° Congresso de Atuação Responsável

Nos dias 15 e 16 de agosto de 2018, será realizada a 17ª edição do Congresso de Atuação Responsável, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

O evento será sediado no Novotel Center Norte, em São Paulo/SP, e deverá contar com cerca de 600 participantes.

O Programa Atuação Responsável®, marca registrada da Abiquim, é uma iniciativa da indústria química brasileira e mundial destinada a demonstrar seu comprometimento voluntário na melhoria contínua de seu desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

Criado no Canadá em 1984, o Programa Atuação Responsável® foi lançado no Brasil pela Abiquim em 1992, sendo que desde 1998 a adesão ao Programa é condição obrigatória de filiação para as associadas.

O Congresso de Atuação Responsável, evento que ao longo dos últimos anos se consolidou como um dos mais importantes da indústria química no que se refere a boas práticas em saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade, reúne profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, interessados em acompanhar os mais diversos debates relativos a essas práticas.

Como destaque do evento deste ano, será feita a divulgação dos resultados obtidos em 2017 pelo setor com a aplicação dos requisitos do Atuação Responsável.

Serviço:

17° Congresso Brasileiro de Atuação Responsável

Quando: 15 e 16 de agosto de 2018

Onde: Novotel Center Norte - São Paulo/SP

Realização: Abiquim


Fonte: Abiquim


Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB