ABTB e Auriquímica promovem Encontro Tecnológico

12/02/2019
ABTB e Auriquímica promovem Encontro Tecnológico

A ABTB e Auriquimica convidam para o Encontro Tecnológico "Novos grades de EPDM desenvolvidos para mistura extra rápida e para maior incorporação de carga".

O evento ocorrerá no dia, 25/02/2019,  no SENAI/SC, sito à Rua Arno Waldemar Döhler, 957 - Zona Industrial Norte, Joinville/SC.

As atividades serão divididas em duas seções: a apresentação da Auriquímica, acerca dos Grades de EPDM, e um segundo momento, de network, com coquetel oferecido pela empresa.

A apresentação, intitulada "Novos grades de EPDM desenvolvidos para mistura extra rápida e para maior incorporação de carga", será conduzida pela Eng. Fernanda Bortolane Bueno, graduada em engenharia química pela UNICAMP e trabalhando há 6 anos na Dow, na área automotiva como especialista técnica dos produtos NORDEL e ENGAGE. Bueno tem também experiência em outros mercados, como calçados e infraestrutura.

Na exposição acerca dos novos grades de EPDM, a palestrante abordará aqueles desenvolvidos para mistura extra rápida e para maior incorporação de carga, ideais para melhorar o desempenho de perfis extrudados, mangueiras, TPV e outras aplicações.

Inscreva-se online clicando aqui.

Serviço:

Encontro Tecnológico "Novos grades de EPDM desenvolvidos para mistura extra rápida e para maior incorporação de carga".    

Data: 25/02/2019

Horário: 18h50 – credenciamento

              19h – Saudações ABTB 

              19h10 – Apresentação Auriquimica

Local: SENAI/SC, sito à Rua Arno Waldemar Döhler, 957 - Zona Industrial Norte, Joinville/SC

Realização: ABTB

Patrocínio: Auriquímica

Apoio: SENAI/SC

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB