ABTB fecha parceria com a Rubber Division

15/06/2018
ABTB fecha parceria com a Rubber Division

A ABTB firmou um acordo com a American Chemical Society, Rubber Division, proporcionando aos seus associados, os mesmos benefícios que os membros da entidade internacional recebem no mundo todo.

É possível escolher entre uma ampla gama de programas educacionais on-line e on-site, oficinas e simpósios técnicos para se manter na vanguarda da indústria e aprimorar suas habilidades. 

Os cursos on-line, como anossa tecnologia de borracha básica, intermediária e avançada, oferecem a conveniência de aprender onde você estiver. 

O treinamento também é oferecido através de cursos que ocorrem no Centro de Treinamento de Elastômero em Akron, OH e em vários outros locais nos Estados Unidos. 

Como membro, você poderá desfrutar de acesso exclusivo a informações científicas, técnicas e de gerenciamento com desconto utilizando o serviço pago de pesquisas avançado. 

Este recurso indispensável e de serviço completo para todas as informações técnicas e comerciais sobre informações acerca da ciência do polímero e borracha está localizado dentro da Biblioteca de Ciências e Tecnologia, Auburn Science & Engineering Center da Universidade de Akron. 

São mais de 115.000 volumes e séries. Mais de 1.100 assinaturas e 90 bases de dados eletrônicas.

Conte com pesquisadores profissionais para ajudar a localizar artigos, artigos de conferências, patentes e capítulos de livros.

À adesão à Rubber Division da ACS dá-lhe direito a descontos valiosos em publicações técnicas, honorários de inscrição, serviços de biblioteca e pesquisa, cursos, workshops e seminários. 

Suas economias incluem:

- Desconto de 100 a 155 dólares no cadastro ou admissão em nossas conferências, reuniões técnicas, exposições e cursos educacionais.

- 10% de desconto em todas as publicações técnicas e comerciais oferecidas pela Rubber Division, ACS

- Desconto de 50 dólares em cursos educacionais.

- Descontos em serviços de bibliotecas e informações

- Desconto de 45 dólares em pesquisas de literatura.

- Desconto de 45 dólares em pesquisas de literatura.

Hoje para ser sócio sendo de dentro ou de fora dos Estados Unidos o valor da anuidade é de US$95. 
Aos sócios que realmente quiserem usar esse serviço e que estejam em dia com suas mensalidades a ABTB está oferecendo 01(um) ano de acesso sem custos para poder experimentar e usufruir desse benefício. Para isso, por exigência da Rubber Division, peço a você associado que está interessado que envie um e-mail para abtb@abtb.com.br com as seguintes informações:
First Name:
Last Name:
Email Address(used to login):
Job Title:
Company /Organization:
Address:
City:
State:
Zip Code:
Phone:
Gender (M/F):
*DOB(MM/DD)
*mês e ano de nascimento

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB