Amazon cria acordo de instalação de pneus com a Monro

01/08/2018
Amazon cria acordo de instalação de pneus com a Monro

A Amazon.com formalizou uma parceria de instalação de pneus com a empresa de serviços automotivos Monro, nos EUA. A cadeia de varejo disse que espera fazer os mesmos lucros do gigante do comércio eletrônico, como faz com outros revendedores online.

A Monro inicialmente oferecerá serviços de instalação de pneus para clientes da Amazon na área de Baltimore, expandindo para mais de 1.170 lojas em 27 estados do leste, disse a empresa sediada em Rochester, Nova York.

A empresa, que oferece serviços semelhantes aos clientes de vendedores on-line da Tyre Rack e TyreBuyer.com disse que o acordo com a Amazon aumenta sua meta de expandir seus negócios de comércio eletrônico.

Segundo o CFO Brian D'Ambrosia disse aos analistas de mercado em uma teleconferência, a Monro faz cerca de US$120 por instalação para um cliente da Amazon, em comparação com a média de acima de US$160, lembrando que a parceria ainda está em seus "estágios iniciais".

D'Ambrosia continuou: “Não temos motivos para acreditar que os resultados a partir do relacionamento com a Amazon serão diferente do que estamos experimentando atualmente com outros parceiros on-line. ”

Cerca de metade do tráfego trazido pela Amazon são clientes de primeira viagem para a Monro, e a maioria é de entusiastas de carros, segundo a companhia.

Fonte: The Smithers Report

Voltar
Parceiros

Newsletter ABTB