Dunlop lança novo pneu SP FM800 na Nigéria

03/08/2018
Dunlop lança novo pneu SP FM800 na Nigéria

A Sumitomo Rubber South Africa (SRSA) lançou o pneu Sport SP FM800 de alto desempenho da Dunlop no seu concessionário em Lagos, na Nigéria, em 18 de julho. O lançamento foi feito em parceria com a Tire Express Nigeria. Cerca de 50 concessionários participaram do evento, que incluiu convidados de honra como Sua Alteza Real o Príncipe Olusegun Aderemi; o presidente da Tyre Express Nigeria, Jaber Abbas; seu diretor, Govind Ram; e i diretor executivo da Sumitomo Rubber, Yutaka Kuroda.

O CEO da SRSA, Riaz Haffejee, expressou seu entusiasmo com a perspectiva de crescimento das marcas de pneus Dunlop e Sumitomo na África. Haffejee disse: “O mercado da Nigéria para pneus é de aproximadamente 4 milhões por ano e o país é um mercado chave em termos da nossa estratégia para África, que nos centra nos países com grande potencial de crescimento e mercados em expansão.”

A marca Dunlop e a presença de revendedores foram relançadas na Nigéria há dois anos. Com o lançamento do pneu FM800 coincidindo com o Nelson Mandela Day, Haffejee lembrou ao público do impacto que o Mandela teve no mundo. “Para nós, como Sumitomo Rubber South Africa, a famosa frase atribuída a Mandela -“ Parece sempre impossível até que seja feito ”- foi tão apta para o nosso relançamento da Dunlop na Nigéria e estamos muito orgulhosos do progresso feito desde então”, disse.

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB