ABTB cria nova plataforma de comunicação para marcas
A ABTB criou uma nova plataforma de comunicação para marcas que queiram aliar sua imagem à da entidade, alcançando público qualificado e segmentado na área da borracha. O primeiro Patrocinador Parceiro é a Cabot (www.cabot.com.br), que já tem sua marca no site da ABTB e passará a obter os demais aproveitamentos do plano.
O projeto desenvolveu duas modalidade de patrocínio, a Platinum e a Gold, na qual se enquadrou a Cabot.
As marcas que aderirem ao projeto terão aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, especialmente por seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, raros e atuais.
Além da exposição no site, os patrocinadores também contarão com o fomento de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais, além de benefícios institucionais junto à associação.
Mais informações sobre todo o ecossistema que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit, clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br