ABTB disponibiliza para associados dois relatórios do World Tyre Forecast Service da LMC Tire & Rubber

13/09/2018
ABTB disponibiliza para associados dois relatórios do World Tyre Forecast Service da LMC Tire & Rubber

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, seguindo seu princípio de oferecer benefícios exclusivos para os seus associados, informa que acaba de disponibilizar novos arquivos na seção "Informações Tecnológicas" de seu website.

Os relatórios do World Tyre Forecast Service da LMC Tire & Rubber contêm informações valiosas sobre o mercado de pneus no mundo e são produzidos por uma das casas de pesquisa e análise de mercado mais respeitadas no setor.

A britânica LMC Tire & Rubber fornece, nos documentos, perspectivas e retratos do mercado que envolve a fabricação e a venda de pneus. No World Tyre Forecast Service - Pivot, estão as projeções até 2023 da produção e venda de veículos e pneus, por tipo e por ano. Já no WTFS_Quarterly Tyre Production Q3 2018, está exposta a produção de pneus no terceiro trimestre de 2018 no mundo.

A seção "Informações Tecnológicas" no site da ABTB é exclusiva para os associados logados e oferece mais de 20GB de arquivos técnicos raros, atuais e exclusivos, em categorias como Relatórios, Congressos, Trabalhos Acadêmicos, Livros, Palestras, entre outros.

Acesse já.

Fonte: Assessoria ABTB 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB