ABTB e Lateks firmam parceria com múltiplos benefícios

29/04/2019
ABTB e Lateks firmam parceria com múltiplos benefícios

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB) e a Lateks Comunicação firmaram um acordo de parceria institucional prevendo múltiplos benefícios para os associados da entidade.

A Lateks Comunicação é editora da Revista Lateks, administradora do portal Borracha Natural, da Loja Lateks e desenvolvedora de importantes relatórios do mercado da borracha, como o muito respeitado "Rubber Market Forecasts".

Localizada em Piracicaba/SP, a nova parceria da ABTB tem 17 anos de marcado especializado e posiciona-se como uma semeadora do futuro da heveicultura.

Através da parceria, os associados da ABTB terão direito a descontos exclusivos em produtos e serviços da Lateks e acesso às cotações atualizadas dos principais indicadores do mercado, incluindo SMR20, GEB-10, Latex Centrifugado, Petróleo WTI, entre outros.[

Os descontos já estão ativos na loja virtual da Lateks e os cupons para obtê-los estão disponíveis na seção "Informações Tecnológicas" do site da ABTB, exclusiva para associados logados.

Uma vez logado na seção, o associado deve buscar pela categoria de arquivos "Lateks" e, nela, abrir o arquivo "Códigos de Desconto 2019". No documento, constarão os cupons e o endereço na loja para cada um dos serviços já com desconto, sendo eles:

- Assinatura Anual do Portal Borracha Atual, com 20% de desconto.

- Assinatura do SMS Borracha Natural, com 10% de desconto.

- Assinatura Anual do Relatório trimestral "Rubber market forecasts", com 5% de desconto.

As cotações, em breve, estarão disponíveis no site, em página específica, que as abrirá apenas para acesso via site da ABTB, em mais um benefício exclusivo.

O mesmo se aplica aos relatórios estado-da-arte desenvolvidos pela Lateks, os quais serão disponibilizados na área de "Informações Tecnológicas" do site da ABTB, apenas para associados logados.

A Lateks, que já está com seu logo exibido na seção Institucional do website, no espaço reservado aos parceiros institucionais, e a ABTB celebraram muito o acordo de parceria, voltado para o fortalecimento de ambas as partes e, especialmente, do mercado da borracha, com conteúdo e informação de qualidade para aqueles que ajudam no crescimento do segmento ao associarem-se à entidade mais representativa do setor.

Fonte: Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB