ABTB fecha mais dois patrocínios para o Congresso 2022

08/02/2022
ABTB fecha mais dois patrocínios para o Congresso 2022

A Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha fechou mais dois novos patrocínios para o seu Congresso de 2022.

O 19º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, principal evento do setor no país, ocorrerá em paralelo com a Expobor, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de junho de 2022.

Sediada no Expo Center Norte e marcando a volta de eventos presenciais da entidade, a atividade terá como novos patrocinadores a Nitriflex e a Birla Carbon, as quais se juntam a um time de outros 3 patrocinadores confirmados.

Consolidada como uma das maiores fornecedoras de Borrachas Nitrílicas e Polímeros Especiais do Brasil e do exterior, a Nitriflex possui uma linha de produtos diversificada, produzindo elastômeros para a indústria automotiva, construção civil, calçados, indústria alimentícia, indústria têxtil entre outras. No 19º Congresso, a empresa entra como patrocinadora Ouro.

A Birla Carbon é o principal fabricante e fornecedor sustentável de aditivos de negro de fumo. Com presença global em 16 plantas, 160 anos de atuação e liderança de mercado, a empresa produz Negro de Fumo para os segmentos de Pneus, Peças de Borracha, Plásticos, Tintas e Aplicações de Nicho. A Birla Carbon entrou para o time de patrocinadores na categoria Prata.

Mais informações sobre os patrocinadores e como patrocinar o congresso, você encontra, clicando aqui.

Imagem: Business card photo created by snowing - www.freepik.com


Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB