Amazon cria acordo de instalação de pneus com a Monro
A Amazon.com formalizou uma parceria de instalação de pneus com a empresa de serviços automotivos Monro, nos EUA. A cadeia de varejo disse que espera fazer os mesmos lucros do gigante do comércio eletrônico, como faz com outros revendedores online.
A Monro inicialmente oferecerá serviços de instalação de pneus para clientes da Amazon na área de Baltimore,
expandindo para mais de 1.170 lojas em 27 estados do leste, disse a empresa sediada em Rochester, Nova York.
A empresa, que oferece serviços semelhantes aos clientes de vendedores on-line da Tyre Rack e TyreBuyer.com disse que o acordo com a Amazon aumenta sua meta de expandir seus negócios de comércio eletrônico.
Segundo o CFO Brian D'Ambrosia disse aos analistas de mercado em uma teleconferência, a Monro faz cerca de US$120 por instalação para um cliente da Amazon, em comparação com a média de acima de US$160, lembrando que a parceria ainda está em seus "estágios iniciais".
D'Ambrosia continuou: “Não temos motivos para acreditar que os resultados a partir do relacionamento com a Amazon serão diferente do que estamos experimentando atualmente com outros parceiros on-line. ”
Cerca de metade do tráfego trazido pela Amazon são clientes de primeira viagem para a Monro, e a maioria é de entusiastas de carros, segundo a companhia.
Fonte: The Smithers Report