Coloque a marca da sua empresa no livro de um dos especialistas em borracha mais conceituados do mundo

26/03/2021
Coloque a marca da sua empresa no livro de um dos especialistas em borracha mais conceituados do mundo

O Prof. Dr. Robert H. Schuster é um dos especialistas em borracha mais conceituados do mundo, um especialista em Ciência e Tecnologia de Elastômeros. 

Com este exemplar imperdível, pretende-se ir ao encontro das necessidades de quem trabalha na indústria e tem conhecimento da borracha, mas também é dirigido a quem está entrando neste mundo, sejam técnicos, engenheiros, empresários ou estudantes.

Restam apenas 4 cotas de patrocínio das 20 disponibilizadas.

Baixe a proposta comercial para colocar sua marca no livro, clicando aqui

Através de seu conhecimento, o Dr. Schuster tenta fornecer conhecimentos básicos sobre dispersão de carga e interação borracha-carga em compostos, bem como as consequências desses fatores fundamentais nas propriedades reológicas e de vulcanização. Seus 10 capítulos incluem os últimos avanços no campo e conceitos científicos que fornecem ótimas explicações para os fenômenos que ocorrem durante o processamento da borracha e que governam as propriedades do produto

A origem deste livro remonta ao XIV Congresso Latino-Americano de Tecnologia da Borracha, ocorrido em 2017, em Porto Alegre/RS, quando o autor recebeu a proposta de fazer este primeiro volume, em nome da SLTC,  o qual foi lançado em espanhol,  durante o XV Latino-americano Conferência de Tecnologia da Borracha de Querétaro, México, em novembro de 2019.

Agora, com a parceria da ABTB e a edição da Profa. Dra. Marly Jacobi e de André Mautone, este importante livro será editado em português e sua empresa tem a chance de colocar sua marca junto à esta fundamental publicação para o segmento da borracha.

Baixe a proposta comercial, clicando aqui

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB