Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha será 100% Digital

18/12/2020
Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha será 100% Digital

O 18° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha já tem data e local definidos.

Após o necessário adiamento em função da pandemia de coronavírus em 2020, o maior evento do setor está confirmado para os dias 28 e 29 de abril de 2021, totalmente online, 100% digital.

Depois de uma ótima experiência no ano que se encerra, realizando 28 webinars, 1 websimpósio e atraindo um público de mais de 2 mil pessoas, a Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, de forma inovadora, realizará seu principal evento, pela primeira vez de forma remota.

A entidade entregará toda a qualidade que marcou o Congresso Brasileiro ao longo de 17 edições, em uma nova plataforma, mais acessível e que promete atrair um público ainda maior, com a facilidade de os congressistas poderem participar de casa ou do trabalho. 

A 18º edição irá moldar o futuro do segmento, reunindo palestrantes nacionais e internacionais e o que de melhor se produz de trabalhos técnicos na área, em um evento totalmente online.

Na última edição, realizada presencialmente em 2018, o congresso contou com participantes de 8 estados do Brasil, congressistas internacionais de 6 países, mais de 128 empresas, 7 universidades, em um total de 49 palestras (ou apresentações orais). Estiveram presentes fornecedores de matérias- primas, compostos, equipamentos para processamento da borracha, equipamentos de ensaios e investigação, indústrias de transformação, indústrias de pneus e reforma de pneus, fabricantes de artefatos de borracha, universidades, institutos de pesquisa e convidados especiais.

O evento de 2021 conta com os patrocínios Ouro da Arlanxeo e da Cabot e os patrocínios prata da Aditya Birla e da Nynas.

Mais informações, patrocínio e inscrições em www.congressoabtb.com.br   

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB