Encerramento das Atividades RS será dia 07/12

23/11/2018
Encerramento das Atividades RS será dia 07/12

O Encerramento das Atividades Culturais da ABTB em 2018 será marcado por um grande evento no RS, assim como nas praças de SP e SC.

No RS, as atividades contarão com o patrocínio da Birla Carbon, com o apoio do Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros .

A programação contará com as palestras "Avaliação da lignina como aditivo estabilizante e suas influências nos sistemas de vulcanização em compostos de NR " e "A sua Caminhada", além de Coquetel de Confraternização.

A exposição sobre a avaliação da lignina como aditivo estabilizante será ministrada pelas palestrantes Gelsa Adriana Carpenedo, Analista de Pesquisa e Desenvolvimento da Borrachas Vipal e Rubiane Cortellini, Assistente de Pesquisa e Desenvolvimento da mesma emresa.

Em um depoimento pessoal cheio de conhecimento, a palestra "A sua Caminhada" será ministrada pelo Sr. André Hamerski, Técnico em Pesquisa e Desenvolvimento d Borrachas Vipal, que versará sobre a carreira na Borracha, dificuldades, desafios, sucessos e sua visão da “nova geração de borracheiros”,

Confira a programação completa, com os tópicos a serem abordados em cada exposição: Clique aqui

Inscreva-se online:  Clique aqui

Serviço:

Evento: Encerramento das atividades culturais ABTB Região Sul

Data: 07/12/2018

Local:  Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros - Av. Presidente João Goulart, 682, Morro do Espelho, São Leopoldo/RS

Patrocínio: Birla Carbon

Apoio: Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB