Eventos de Encerramento 2018 foram um sucesso

12/12/2018
Eventos de Encerramento 2018 foram um sucesso

Os eventos de encerramento das atividades culturais da ABTB em 2018 foram um sucesso, marcados por grande presença de associados, conhecimento e celebração.

As atividades na praça de São Paulo foram patrocinadas pelas Borrachas Mirassol e Kuraray e se deram no SENAI Mario Amato, em São Bernardo do Campo/SP, no dia 4 de dezembro.

O evento contou com palestras técnicas, entregando aos associados mais conhecimento e capacitação, mesmo em um evento de celebração, tal qual identificado como desejo dos mesmos em pesquisa. 

Após as palestras, o momento foi de descontração, em um Coquetel de Confraternização oferecido pelos patrocinadores.

Representantes de mais de 40 empresas participaram e você confere o relato completo e as fotos do evento, clicando aqui.

Gentilmente patrocinado pela associada Birla Carbon, o Encerramento das Atividades Culturais ABTB Região Sul ocorreu no dia 7 de dezembro/2018, no Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros, na cidade de São Leopoldo/RS.

O evento contou com representantes de mais de 20 empresas e, assim como em São Paulo, teve um primeiro momento de palestras, entregando conhecimento e inovação aos presentes, e, posteriormente, uma celebração festiva.

No sul, o evento foi precedido por um encontro do do Chapter Group/Rubber Division, aproximando universidades, alunos e empresas, em uma inciativa da ABTB em benefício da nova geração de “Borracheiros”.

O relato completo e as fotos das atividades na ABTB Sul, você confere clicando aqui.

Fonte: ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB