Lançamento online do Manual da ARLANXEO sobre borracha sintética

08/03/2021
Lançamento online do Manual da ARLANXEO sobre borracha sintética

No dia 18 de fevereiro, a ARLANXEO orgulhosamente apresentou o primeiro "Manual ARLANXEO de borracha sintética".

O Manual da ARLANXEO sobre borracha sintética é uma referência integrada, completa e autônoma na indústria da borracha. Com em mais de 400 páginas e 17 capítulos, ele oferece uma compreensão sólida sobre a química e a tecnologia da borracha para profissionais experientes, acadêmicos, leitores curiosos e especialistas de empresas em toda a cadeia de valor e fornecimento de polímeros. Ele destaca o conhecimento científico da ARLANXEO, apresenta as linhas de produtos da ARLANXEO e as aplicações típicas, concluindo com uma perspectiva realista sobre os futuros desafios e oportunidades na indústria da borracha sintética.

Durante um painel online ao vivo implantado em 3 fusos horários diferentes, Herman Dikland, Diretor de Tecnologia, Prof. Martin van Duin, Cientista Chefe e Editor Chefe, e Niels van der Aar, Desenvolvimento Corporativo da ARLANXEO, ofereceram um esboço completo deste fascinante compêndio; o resultado bem-sucedido de uma cooperação de 12 meses de mais de 50 autores, editores e outros colaboradores.

De acordo com Donald Chen, CEO da ARLANXEO: "A publicação do manual sobre borracha sintética da ARLANXEO é um marco da empresa: Ela indica uma conquista excepcional, possibilitada pelos compromissos individuais e pelo excelente trabalho em equipe dos especialistas em química e tecnologia da borracha, que tiveram acesso ao conhecimento coletivo acumulado pelos nossos (antigos)  colegas durante os últimos 100 anos. Ao mesmo tempo, oferecer este manual a nossos clientes e parceiros do setor é uma expressão de nossa gratidão por sua lealdade e confiança. E, claro, esta é nossa promessa corporativa de inovar, continuamente pesquisando, desenvolvendo, testando, fabricando e entregando aplicações e soluções de ponta".

"O Manual da ARLANXEO sobre borracha sintética é um manual incomparável, uma publicação autônoma, integrada e completa", observa Herman Dikland, que acrescenta: "A ARLANXEO é uma empresa dinâmica e global, integrada e responsiva em relação a vários desafios e oportunidades para a indústria da borracha. Uma empresa que criou e comercializou um amplo portfólio de produtos voltados ao cliente. Atuamos hoje e planejamos o amanhã: Para um futuro em que enxergamos várias megatendências, em particular no que diz respeito à nova mobilidade e sustentabilidade, como motores de nossas atividades de Inovação. Gostamos de falar sobre tudo isso e agora tudo está até descrito neste abrangente livro sobre borracha da ARLANXEO". 

O Professor Martin van Duin, Cientista Chefe da ARLANXEO, acrescentou que "o escopo de nosso Manual sobre borracha é fazer um esforço genuíno para explicar de maneira abrangente a química e a tecnologia da borracha em termos de relações de estrutura/propriedades, enquanto as estuda e desmistifica. Queremos educar e inspirar os leitores e, assim, contribuir para um futuro inovador e sustentável para a indústria da borracha".

"A ARLANXEO é uma empresa versátil, que tem contribuído significativamente para o estabelecimento da tecnologia da borracha sintética como um player essencial, até mesmo um pioneiro na ciência química", diz Christian Widdershoven, Diretor Comercial da ARLANXEO. "Nossos materiais de borracha sintética estão presentes em uma infinidade de produtos, que melhoram a qualidade de vida das pessoas. O manual da ARLANXEO sobre borracha sintética é a prova tangível do legado da ARLANXEO e de sua forte posição na indústria de elastômeros. Além disso, é uma homenagem aos valiosos clientes, parceiros e notáveis funcionários da ARLANXEO. A apresentação digital deste manual visa compartilhar as vastas possibilidades que nossos produtos e nosso conhecimento podem oferecer no mundo da borracha sintética".

Sobre a ARLANXEO

A ARLANXEO é líder mundial na produção de borracha sintética e uma subsidiária integral da Saudi Aramco, produtora líder de energia e produtos químicos. Ela desenvolve, produz e comercializa borrachas de alta performance. Com vendas de cerca de 3 bilhões de Euros em 2019, tem presença em mais de 12 unidades de produção em 9 países e 7 centros de inovação pelo mundo. Seus produtos são utilizados em uma ampla gama de aplicações: das indústrias automotiva e de pneus até as indústrias elétrica, de construção e de óleo e gás. Para mais informações, por favor acesse www.arlanxeo.com. Siga-nos no LinkedIn.

Declarações prospectivas.

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas baseadas em suposições e previsões atuais feitas pela administração da ARLANXEO. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem levar a diferenças materiais entre os resultados futuros reais, situação financeira, desenvolvimento ou desempenho da empresa e as estimativas aqui fornecidas. A empresa não assume nenhuma responsabilidade em atualizar essas declarações prospectivas ou em adaptá-las a eventos ou desenvolvimentos futuros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Arlanxeo
Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB