Mais uma grande marca acaba de associar-se à ABTB
A Rhodia firmou contrato como Patrocinadora Parceira Gold da ABTB, sendo mais uma importante indústria química atuante no setor da borracha a estreitar laços com a maior entidade representativa do segmento no país.
A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, está presente no Brasil desde 1919. Ao longo desses anos, consolidou-se como uma referência de indústria química inovadora, engajada na promoção do desenvolvimento sustentável.
Com o contrato, a empresa terá importante aproveitamentos de marketing e vantagens associativas exclusivas, além de contribuir com o fortalecimento do setor da borracha no país.
A nova plataforma de comunicação e negócios da ABTB tem exatamente este propósito. Com ela, viabilizamos, ao mesmo tempo, um conjunto de vantagens destacadas para investidores, entregando os melhores aproveitamentos de mídia, de marketing e institucionais, e uma oportunidade de desenvolver o segmento da borracha, apoiando a entidade que melhor faz isto no Brasil.
A Rhodia junta-se a um grupo no qual já estão a Lord e a Birla Carbon, como Patrocinadores Parceiros Platinum, e Cabot, Arlanxeo e Nitriflex, como Patrocinadores Parceiros Gold.
Todas os patrocinadores têm aproveitamentos no renovado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, dotado de seu acervo com mais de 20GB de arquivos técnicos, exclusivas notícias semanais do The Smithers Report, agenda de eventos da ABTB e de parceiros, notícias semanais do setor no Brasil e no mundo, inscrições online e muito mais.
Além da exposição no site, os patrocinadores contam ainda com benefícios institucionais junto à associação e a divulgação de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais da ABTB, atingindo milhares de clientes e prospects.
Soma-se à promoção de suas marcas a contribuição que estas empresas dão para o desenvolvimento do segmento. Investindo na ABTB, elas ajudam a entidade a enfatizar ainda mais seu papel como propagadora de conhecimento, desenvolvedora de mercado e e promotora de capacitação.
Com a geração de negócios via networking e a entrega de instrumentos de estudo de nível global, como seminários, workshops, encontros tecnológicos, congressos e jornadas, a ABTB é o parceiro ideal para quem deseja investir em comunicação para o público-alvo do setor.
Mais informações sobre todo o plano de mídia que envolve a plataforma de patrocínio da ABTB podem ser obtidas no Media Kit clicando aqui, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br, tratando com Núbia.
Fonte: Assessoria ABTB