Panorama da Indústria de Transformação Brasileira

28/01/2019
Panorama da Indústria de Transformação Brasileira

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), preparou e disponibilizou a edição mais recente do seu relatório chamado "Panorama da Indústria de Transformação Brasileira".

Qual a importância da indústria na economia brasileira? Como a indústria tem evoluído nos últimos anos? Quais são seus principais setores? E a indústria paulista, qual a sua importância?

Estas e outras questões, que nos são frequentemente postas, motivaram a FIESP a criar este trabalho que oferece um panorama da indústria brasileira e também, em particular, da indústria paulista.

O trabalho, que está em sua 17ª edição, foi elaborado com dados de domínio público, de fontes como IBGE e Ministério do Trabalho e Emprego. O objetivo é fornecer, de forma consolidada, um conjunto de informações sobre a indústria brasileira, a indústria paulista, e as regiões do Estado de São Paulo.

A edição mais recente, atualizada em 16/01/2019, pode ser baixada aqui.

O Panorama da Indústria de Transformação também pode ser acessado no site da FIESP e é atualizado sempre que informações mais recentes são disponibilizadas.

No site, há também link para os panoramas regionais do Estado de São Paulo.

Acesse a página do panorama no site da FIESP, clicando aqui.

Fonte: FIESP 

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB