Smithers Report traz as novidades mais importantes da semana

20/04/2020
Smithers Report traz as novidades mais importantes da semana

Em todas as semanas, adicionamos em nossa Área do Associado, a edição mais atual do The Smithers Report, um dos mais respeitados compilados de notícias sobre o mercado da borracha no mundo.

Produzido pela célebre casa de pesquisa anglo-americana The Smithers, o The Smithers Report Weekly Edition mais recente traz, entre seus destaques, a volta à operação da unidade mexicana da Cooper Tires, a implementação de sistemas inteligentes de inspeção na produção da Hankook Tires, entre outras matérias.

Confira algumas das notícias que você tem acesso apenas no The Smithers Report, no original em inglês, trazido pela ABTB exclusivamente para seus associados:

- Hankook Tire restarts production in Hungary

- Linglong begins building fifth manufacturing plant in China

- Michelin is reopening its metallic cord factory in Romania

- Sumitomo Rubber closing New York plant for two weeks

- Yokohama Tire offers new radial tire for IND-4 straddle carriers

Se você já é associado da ABTB, é só acessar. O conteúdo completo destas notícias e das outras que compõem a edição está disponível na "Área do Associado", assim como o histórico de edições anteriores. 

Acesse a área pelo menu no topo do site, faça login e busque pelo tópico Smithers ou por palavras-chave como pneus, smithers, report, news, notícias etc.

Caso ainda não seja associado, associe-se já, aproveitando este e outros benefícios exclusivos.

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB