TIPLER lança campanha “Eu curto, Eu confio”
Ação protagonizada pelo caminhoneiro e influencer Bruno Garcia reforça o posicionamento da marca como uma rede de concessionários altamente qualificada para recapagem de pneus e a qualidade e confiança das duas listras laranjas das bandas TIPLER
A TIPLER, marca do grupo Unique Rubber e um dos principais players do Brasil e das Américas no mercado de recapagem de pneus, lançou a campanha "TIPLER. Eu curto, Eu confio”. A ação marca os 48 anos da empresa, completados no mês de abril, e é protagonizada pelo caminhoneiro e influencer Bruno Garcia, que tem uma grande proximidade com os profissionais da estrada.
Veiculada nas redes sociais e canais digitais, a campanha reforça o posicionamento da TIPLER como uma rede altamente qualificada para recapagem de pneus, com mais de 85 concessionários espalhados pelo país. A ação de comunicação explora o símbolo característico atrelado à qualidade superior das bandas de rodagem TIPLER e que foi consolidado nas mais de quatro décadas de existência da marca: as duas listras laranja impressas nas bandas. Ao afirmar “Eu curto, Eu confio”, a campanha reforça a motivação dos caminhoneiros, transportadores e frotistas ao escolherem a TIPLER como sua marca preferida e de confiança.
"A TIPLER completou 48 anos no mês de abril. Muita tradição, qualidade e inovações em bandas para recapagem estão presentes ao longo dessa história. A campanha ‘TIPLER. Eu Curto, Eu Confio’ busca fortalecer ainda mais, junto aos nossos clientes, transportadores, caminhoneiros e frotistas, esses valores e atributos da marca e de seus produtos, bem como enaltecer a disponibilidade dos serviços de recapagem de pneus nos mais de 85 concessionários TIPLER em todo o Brasil. Qualidade, segurança nas estradas e alto rendimento quilométrico são a garantia de satisfação de todos os clientes ao recaparem com bandas TIPLER”, destaca Jandrei Luis Goldschmidt, gerente executivo de marketing.
A campanha é assinada pela agência SPR, que buscou trazer uma estratégia criativa de grande impacto e conexão com o público da TIPLER. Um plano de mídia estratégico foi criado para garantir que o público seja impactado por multiplataformas em momentos diferentes do dia.
O caminhoneiro e influenciador Bruno Garcia, com canal no Youtube com mais de 2,6 milhões de inscritos, protagoniza a campanha “TIPLER. Eu curto, eu confio”
Créditos: Divulgação TIPLER