Evonik torna-se Patrocinador Parceiro Platinum da ABTB

26/08/2021
Evonik torna-se Patrocinador Parceiro Platinum da ABTB

A maior entidade representativa do setor da borracha no país acaba de receber mais um patrocinador parceiro.

A ABTB e a Evonik selaram contrato de patrocínio, com esta importante marca da cadeia da borracha assinando como Patrocinadora Parceira Platinum.

Nesta categoria, a Evonik, juntando-se à Birla Carbon e à Chem Trend, contará com a maior exposição do plano de mídia da associação, com aproveitamentos de marketing e vantagens associativas exclusivas.

Uma das líderes mundiais em especialidades químicas, a empresa atua em mais de 100 países em todo o mundo e gerou vendas de 12,2 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 1,91 bilhão de euros em 2020. No Brasil, conta com um escritório central, 4 fábricas e 5 centros de distribuição.

A nova plataforma de comunicação e negócios da ABTB é um conjunto de vantagens destacadas para investidores, concebida para entregar os melhores aproveitamentos de mídia, de marketing e institucionais, agrupando, junto à associação, marcas que desejam, ao mesmo tempo, impulsionar seus negócios e fortalecer o setor.

A Evonik junta-se a um grupo no qual já estão Birla Carbon e Chem Trend, como Patrocinadores Platinum, Cabot e Arlanxeo, como Patrocinadores Gold, e Rhodia, como Patrocinador Silver.

Todas os patrocinadores têm aproveitamentos no muito acessado website da ABTB, com robusto volume de pesquisa, dotado de seu acervo com mais de 100GB de arquivos técnicos, exclusivas notícias semanais do The Smithers Report, agenda de eventos da ABTB e de parceiros, notícias semanais do setor no Brasil e no mundo, inscrições online e muito mais.

Além da exposição no site, com mais de 60 mil acessos/ano, e nos webinars, que atraem cerca de 4 mil pessoas/ano, os patrocinadores contam ainda com benefícios institucionais junto à associação e a divulgação de suas marcas nas redes sociais e nos informativos virtuais da ABTB, atingindo milhares de clientes em potencial.

Soma-se à promoção de suas marcas a contribuição que estas empresas dão para o fortalecimento do setor da borracha. Ao investirem na ABTB, elas ajudam a entidade a fortalecer seu papel como produtora e disseminadora de conhecimento, geradora de negócios via networking e fornecedora de instrumentos de capacitação de nível global, como seminários, workshops, encontros tecnológicos, congressos, webinars e jornadas.

Mais informações sobre como se tornar um patrocinador podem ser obtidas no Media Kit, ou diretamente pelo telefone (51) 3589-6673 e e-mail nubia@abtb.com.br, com Núbia.

Fonte: Assessoria ABTB

Voltar
Patrocinadores Parceiros

Newsletter ABTB